Translate

terça-feira, 29 de julho de 2014

Sorteio de 1 Óculos de Ciclismo

O colaborador do blog Bruno Castro, doou este lindo óculos de ciclismo Robesbon para sorteio!

A REGRA é a seguinte: Poste um frase motivadora nos comentários do blog ou envie para o email: pedalandocomdiabetes@gmail.com , a melhor frase leva o óculos de presente!

Link para comentário: http://pedalandocomdiabetes.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-de-1-oculos-de-ciclismo.html#comment-form












*Campanha sem data de duração previa
*O blog é responsável por entregar e enviar o brinde
*Postagens válidas somente por comentário do blogger ou email

5 comentários:

  1. Prefira a dúvida da vitória que a certeza da derrota!

    ResponderExcluir
  2. Conserve os olhos fixos em um ideal sublime , e lute sempre pelo que deseja pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida .

    ResponderExcluir
  3. Em alguns momentos corremos, em outros andamos, em momentos difíceis, se for necessário, rastejamos mas o que importa é que não paramos.

    ResponderExcluir
  4. As vezes as pessoas me perguntam como eu aguento pedalar estando fora de forma ou "gordinho". Eu simplesmente retribuo com um sorriso alegre, nesse sorriso eu trago junto lembranças de trilhas inesquecíveis, de terrenos comprados inesquecíveis, de momentos de sufoco, de dor, de distração com os AMIGOS que ganhamos com a bike, brutos quando a pica sobe, sobe de acordo.. Quando a brisa do vento espanca sobre nossa face e temos que ser ágeis para desviar de erosões entre outras adversidades aí sobe a adrenalina,ai tem paixão,tem suor,tem sofrimento. Tem bike na veia.. Eu só acho que pra amar o esporte não precisa ter corpo de atleta, e sim a mente e o restante é lucro que quem ganha somos nós que pedalamos.

    ResponderExcluir
  5. "Ei, você ai, levante-se a cada vez que for derrubado."

    ResponderExcluir